terça-feira, 12 de outubro de 2010

Falsidade

Quando tudo parecia estar a correr bem, as coisas começaram a entrar em divergência. Tudo mudou no espaço de um mes. As amizades, as saidas, as conversas, as notas, as aulas, tudo.
Sabem o q significa a palavra falsidade? Estou farta de me cruzar com ela nestes u'ltimos dias. So' tenho descoberto pessoas falsas, q s julgam amigas e no fim so' nos sabem prejudicar. Pessoas capazes de nos dizer certas coisas na cara e por tra's ir inventar ou acrescentar pontos 'aquilo q lhes contamos. E' pura falsidade. Cada vez mais, chego 'a conclusao que VERDADEIROS AMIGOS, sao pouquissimos, os q existem.
E foi isso q aconteceu, confiei demasiado numa pessoa, que por em até já a conhecia bastante bem, mas esse bastante bem pelos vistos não era o suficiente, até porque eu confiei tanto nela, partilhei tantas coisas com ela, para ela agora me fazer isto. é mesmo muito fora, estou mesmo farta destas merdas :'c


1 comentário: