sexta-feira, 25 de março de 2011

não consigo!

 não consigo nem consegui e acho que não vou conseguir falar contigo. é difícil, eu sinto e sei que precisamos de falar, já tu não sei se me queres ver á frente pelo que me fizes-te da ultima vez que falamos :s sei bem que não devia de ter feito o que fiz, mas tipo sabes como é, é bem muito mais difícil de explicar do que tu possas imaginar é a verdade. a verdade é que quando eu te vejo na escola tento mesmo que tu não me vejas mas ao mesmo tampo tento dar toda a atenção para que tu me vejas.. opa é difícil de explicar, eu nem sei bem o que sinto por ti é que é uma espécie de ''amo-te'' com ''odeio-te'' :x e depois ainda por cima hoje vi-te com a Maria ainda fiquei pior :| mas bem pode ser que não seja nada. vou tentar falar contigo segunda feira na escola, até lá espero que saibas que eu amo-te melhor amigo e não quero ficar muito mais tempo chateada contigo!

1 comentário: