sábado, 23 de abril de 2011

tu e eu


"O vento soprou e o rumo perdeu-se no mar,
cumprindo a promessa que nunca te ia deixar
O futuro é a prova que o passado valeu a pena
tinhas todo o tempo do mundo mas isso não cura as cicatrizes ..
somos o vento, somos as rosas, somos a dor
só não foste o mapa porque não há caminhos p'ro amor
tu és vida, eu sou a morte
tu continuas, eu sou a garrafa perdida nos mares
tu és a força, eu so o grito de saudades pra voltares
és o sol, és a lua, és a esperança a desaparecer 
tu és perfeito e eu nem sou perfeccionista
odeio que me digam para seguir, que sou forte para te deixar
se realmente o fosse, conseguia desafiar-te
Foste a folha do meu caderno , que voou e o meu coração não agarrou
sabes quem sou , e também sabes como é que eu era
és o tempo que demora a voltar e eu sou o relógio que ainda espera ♥" 




6 comentários: