segunda-feira, 13 de junho de 2011

"tenho sdds de ouvir a tua voz junto do meu ouvido, sdds de ouvir o teu coração a palpitar junto a mim, sdds de sentir a suavidade da tua pele, sdds de te exprimir pessoalmente o meu sentimento, sdds de te tricar e de dar beijinhos, sdds do teu mau feitio, sdds das tuas palhaçadas, sdds das tuas expressões facias, sdds do teu sorriso do brilho do teu olhar, sdds de te abraçar intensamente, sdds de te ouvir a cantar, sdds de te ver picar, sdds dos arrepios q me fazes, sdds das tuas mãos.. dos teus olhos.. dos teus labios.. das tuas orelhas.. do teu nariz.. do teu peito.. das tuas pernas.. dos teus braços.. dos teus pés.., sdds das tuas palavras e do teu carinho, sdds de falar ctg, sdds das discussões s jeito, tenho sdds de td nosso. um dia eu irei fugir, mas so o irei fazer cntg a meu lado. O sentimento é exprimido qd ambos olham na mm direcção" (o texto não é da minha autoria, é de uma amiga minha)





1 comentário: