segunda-feira, 25 de julho de 2011

7h25
acordo sobressaltada com a respiração alterada e com uma aflição que ninguém compreende, no meu sono estava a sonhar contigo. 
acordo não me lembro de nada, apenas tenho flashs na minha cabeça e pequenos clarões de uma coisa que apenas na minha cabeça se passou.
eu não consigo perceber, é tudo muito confuso, nada faz sentido tu devias estar AQUI! devias estar a meu lado, e quando eu acordasse dir-me-ias : calma madalena estou aqui, respira! e dar-me-ias um pequeno beijo caloroso na testa, aí eu ficava descansada! não teria passado tudo apenas dum pequeno pesadelo.. mas não. acordo, estou sozinha, e entre os olhos meio-fechados olho atráves da janela, pra o mundo lá fora. um mundo que JAMAIS irá entender o sufoco e o nervosismo em que me encontro. apetece-me chorar, gritar mas nem forças tenho para isso. a noite que passou, fez com que ficasse extremamente mal disposta e me tornasse quase como num bicho. pedia a deus para que ninguém me falasse, pois já sabia que esse diálogo teria um péssimo desfecho. o meu dia, começou mal e já era de prever que iria ficar assim até ao sol se por.
não foi uma, nem duas vezes que isto aconteceu, mas sim várias. não percebo. será o facto de ainda estar presa a ti? será o facto de nunca te ter esquecido?
será o facto de te querer acima de tudo? ou será o facto de eu saber que quanto mais pensar em ti, é certo que estou a caminhar para a minha auto-destruição? eu não sei. apesar de saber que talvez nunca ''vamos ter o nosso momento'' e que secalhar nem estamos destinadas, eu vou continuar aqui.. até o meu coração não ter mais sangue para ser bombeado e até os músculos deixarem de ter forças.
espero um dia que os nossos caminhos se venham a cruzar e poder dizer-te: ''vive um dia de cada vez, comigo'' e aí, se eu o fizer é porque vou ter plena consciencia que teremos um grande futuro à nossa frente e aí ? EU VOU SER A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO.

3 comentários: