quarta-feira, 3 de agosto de 2011



tudo corre bem , a vida é bela , temos uns bons pais , uns bons amigos , passamos uns bons dias junto deles , e de repente tudo muda .
 tudo muda , e começamos a dizer que a vida é uma merda , dizemos que não vale a pena viver , que não sabemos porque que ainda estamos cá , pensamos até fazer umas asneiras , mas que pensamos que é o melhor , pensamos que estamos sozinhos , sem um ombro amigo para nestes momentos nos ajudar , pensamos que os nossos pais , são os piores do mundo , que estão sempre contra nós , que só nos querem mal , que nos põem de lado , quando nos apercebemos que os bons amigos , afinal não eram tão bons , ao ponto de nos darem desprezo , e chegarem ao ponto em que passam dias em que nem um " olá " nos dizem , e aqueles bons dias , que passavamos e que agora mudaram , é por causa disto tudo que acontece principalmente , e as asneiras que pensamos cometer , podem ser por exemplo : começar a fumar para tentar esquecer tudo ou até mesmo fugir de casa .
 eu já passei por isto tudo , passo e não digo que no futuro não irei passar .
 por causa disso até já pensei em fugir , já pensei em fumar , já pensei em desaparecer , e quando penso nisso , as lágrimas vêm-me aos olhos e soltam-se pelo meu rosto abaixo , e desato a chorar , a pensar em tudo , a pensar realmente no que fazer , se isto está certo , se realmente faço isto e aquilo , qual a razão disto tudo .
 choro , choro e só quero mais chorar .
 até que chega um certo momento , em que as lágrimas começam a desaparecer , e aí percebo qual a razão e digo a mim mesmo que vou mudar , reflectir , e ponho um sorriso falso na cara , e volto a pensar que tudo é bonito , que a vida é bela , por momentos , mas depois volta tudo ao que era , e vem o choro , mas chorar até faz bem , é muito melhor do que fazer algumas asneiras .
 este texto pode haver quem ache que não tenha muito sentido , mas quem o achar é porque secalhar ainda não passou por nada disto , e a moral deste texto é para que não pensarmos em fazer alguma maluquices , que nos venha fazer mal no futuro , ou que nos prejudique , ou até mesmo que nos venha fazer arrepender-mos de tal coisa e pensamos assim ''mas porque é que eu fiz aquilo? porque é que isto foi acontecer?'' e ás vezes é nesses momentos que nós não temos ninguém para nos ajudar, nem nós apoiar , e aí pode até já ser tarde , e um bom remédio para isto tudo é aprender com os erros .

3 comentários:

  1. antes de mais queria agradecer-te por teres comentado, mas queria-te pedir que nao comentasses mais este blogue, pois eu ja nao o uso. Queria pedir-te que comentasses e seguisses o blogue «capitulos da vida» pode ser ? obrigada (: e sigo este !

    ResponderEliminar