domingo, 16 de outubro de 2011


Farta.
Eu não aguento mais isto . Estou farta de tudo. Estou farta de ser culpada de coisas que não faço . Farta de ser chamada de criança mimada porque não sou simpática o suficiente para aceitar as m*rdas que me fazem. Farta de ouvir as pessoas dizerem-me que eu não consigo , que eu não sou capaz . Farta de ouvir que as minhas decisões não prestam . Farta de fingir que está tudo bem quando está tudo mal . Farta de sorrir o dia todo , e chorar a noite toda . Farta de não puder confiar em ninguém .
Durante muito tempo foi capaz de aguentar ser chamada de mimada , falsa , fingida , graxista , p*ta , estúpida , idiota , mas não vou aturar mais isso . ACABOU !
Eu não sou como quero e não tenho o que quero . Eu amo pessoas que não conheço e que nem sabem que eu existo , porque simplesmente as pessoas que conheço são as que mais magoam . Porque são essas pessoas que me fazem sorrir e continuar a aguentar isto . Não confio em ninguém porque tudo não passa de um bando de falsos e interesseiros . Eu vou continuar a ser como sou e ninguém vai mudar isso . Posso ficar sozinha , mas vou continuar a lutar ! Odeiem-me , insultem-me , façam o que quiseram , mas eu não vou desistir . Porque eu sou forte , muito mais forte do que aquilo que todos pensam .
por mim acabou aqui , tolerei muito , mas agora ACABOU de vez !



14 comentários:

  1. Não sei o que te atormenta querida, mas FORÇA $:

    ResponderEliminar
  2. Mas as coisas vão melhorar linda, tenho a certeza.

    ResponderEliminar
  3. Força,muita força ! melhores dias virão.

    ResponderEliminar
  4. A vida é mesmo assim, feita de altos e baixos. Talvez os baixos estejam a ser demais e infelizmente não há muita gente para te ajudar. Acredito q vai encontrar alguém que te ajude. muita força linda!

    ResponderEliminar
  5. A vida faz nos coisas como esta, encontramos pessoas que julgamos conhecer e mais tarde aperecebo-nos que passámos a vida a confiar num desconhecido, fartamo-nos das injustiças e chegamos até a cometer erros ... Força e podes contar comigo !

    ResponderEliminar
  6. eu penso exactamente da mesma maneira que tu. chega de mudar pelos outros, se eles nem um esforço fazem para mudar por nós. não dês importância a quem também não te dá, abre os olhos fofinha.

    ResponderEliminar
  7. De nada! (:
    tens que ter força querida. o que importa é que continues a ser fiel a ti mesma. não mudes por ninguém. as pessoas tem que gostar de ti como tu és! FORÇA! *-*

    ResponderEliminar
  8. oh obrigada, tu também escreves muito bem. :)
    Eminem - No Love (Explicit Version) ft. Lil Wayne

    ResponderEliminar
  9. e infelizmente acabamos sempre por ceder aos outros e fazer tudo por eles.

    ResponderEliminar