quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

6#

Nota: eu sou um monstro destruidor de sentimentos. tudo o que acontece é culpa minha , é sempre por algo que disse ou alguma coisa que fiz. eu acho que talvez tenha que viver sozinha isolada de todos para aprender a viver comigo mesma , a lidar comigo. eu sou um monstro que não mede as palavras , e por vezes parece que nem tenho sentimentos. sabes cansei de ser a errada da historia , só apontam o que eu fiz sem saberem o verdadeiro motivo mas as minhas estranhas atitudes tem motivos (o meu problema). não é que eu queira ser assim , mas eu não consigo ser melhor. 

madalenasilva.

1 comentário:

  1. Porque te consideras um monstro?! Para de dizer isso e desabafa comigo o que se passa, tudo. Estou aqui!

    http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/
    Espero a tua opinião,
    Pensando com Arte.

    ResponderEliminar