domingo, 6 de janeiro de 2013

8#

queria que soubesses o quanto difícil é ficar longe e como se não tivesse acontecido nada. sempre fiz tudo por ti , sempre fiz tudo pela nossa amizade. posso até ter sido a pessoa que mais te apoiou e que esteve sempre do teu lado para te defender apesar de tudo. mas o que realmente me custa mais é estares a fazer o que mais criticavas e teres trocado uma amizade de 9 anos por uma de meses , isso doí , doí mesmo muito. agora ? agora vou-me afastar e não vou falar mais.. será que vais sentir a minha falta ? pois , se calhar não. bem , fico feliz por vocês*

resumindo: sabem quando vocês tem duas amigas de quem gostam muito e se calhar até são das melhores amigas que tem ? e depois tu as apresentas e elas ficam melhores amigas e esquecem-se de ti ? pois , é isso que me está a acontecer.


madalenasilva.

5 comentários:

  1. Sei o que isso é, e é horrível ser posta de parte. Coragem boneca :)
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. sei o que isso é linda, força!
    nunca baixes a cabeça, o futuro reserva-te o melhor.
    adorei o blog, fiquei fã, sigo e prometo visitar o teu cantinho; mais q uma seguidora, uma amiga :)
    parabéns pelo blog fantástico! bom resto de semana*

    ResponderEliminar
  3. Isso é realmente difícil, isso nunca aconteceu comigo, mas algo meio parecido, a minha melhor amiga de infância, depois de 5 de amizade, ela me troca por uma colega nossa, até hoje estudamos juntas, mas o máximo que falamos é Oi. Depois tive que ficar um ano a procura de uma nova melhor amiga, e encontrei, felizmente! Você vai conseguir superar ;)

    Beijoos'

    ResponderEliminar
  4. Olá Madalena,

    poderá entrar em contacto para o endereço eletrónico: usados-semi-novos@hotmail.com

    ResponderEliminar